Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

5ª EXPOIPÊ

Ipê celebra sua diversidade produtiva

FestIpê e ExpoIpê acontecem de 17 a 26 de abril com atrações para todos públicos

Com o tema “Viva esta alegria”, a Capital Nacional da Agroecologia, celebra de 17 a 19 e 23 a 26 de abril a quarta edição do FestIpê e a quinta edição da ExpoIpê, festas tradicionais que demonstram a diversidade produtiva do município de Ipê. As festas acontecem no Parque Municipal de Eventos com entrada franca e repleto de atrações para todos os públicos.

Ipê tem sua matriz produtiva bem diversificada na agricultura, agroecologia, pecuária, indústria, comércio e artesanato que os visitantes poderão conferir, além de shows, exposições, apresentações artísticas culturais e atividades esportivas e de lazer.

A abertura acontece na sexta-feira, às 17h com a apresentação do Coral Flor de Ipê, grupo de Danças Unidos pela Tradição e a banda da Escola Frei Casimiro Zafonatto. Logo após inicia a visitação no parque aos expositores e para encerrar o primeiro dia de festa acontece show com a Banda Barbarella. A programação completa está disponível no link

A FestIpê e a ExpoIpê são uma realizada da Prefeitura Municipal de Ipê, Associação Industrial, Comercial, Serviços e Agricultura (Acisa) e entidades municipais de Ipê.

COMPARTILHAR
Conteúdo Rodapé