Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
13/03/2020 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Ipê representado na Copa Vales da Serra de Futebol de Campo

Nove times de seis municípios participam da competição

No dia 21 de março inicia a sétima edição da Copa Vales da Serra de Futebol de Campo e o município de Ipê estará representado com as equipes Independente e São Valentin. Participam também equipes de Antônio Prado, São Marcos, Nova Pádua, Vacaria e Campestre da Serra, totalizando nove times.

O Independente entra em campo no dia 28 de março contra o time E.C. Loteamento Baggio de Nova Pádua e o São Valentin aguarda o confronto dos times Os Moleques de Antônio Prado e Campestrense de Campestre da Serra.

Na primeira fase as equipes foram divididas em três grupos com três equipes cada, quando as mesmas se enfrentam em turno único dentro da mesma chave, com um jogo em casa e outro fora. Classificam-se para a semifinal o 1º colocado de cada grupo e o 2º melhor colocado entre as três chaves.

Os confrontos das semifinais serão definidos por sorteio. A final será realizada em jogo único que será disputado no Município de Vacaria. Confira abaixo como ficaram definidos os grupos da fase classificatória.

CHAVE A
Canelada – São Marcos
Cavaleiros F.C. – Vacaria
Roma G. F. – Antônio Prado

CHAVE B
E. C. Independente – Ipê
Loteamento Jorge Baggio – Nova Pádua
S. E. Rio Branco – Vacaria

CHAVE C
Os Molekes – Antônio Prado
Campestrense – Campestre da Serra
São Valentim – Ipê

 Fonte: Maicon Pan

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé