Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
23/06/2020 Secretaria da Administração e Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Leilão Público para Alienação de Bens Móveis do município de Ipê

No dia 07 de julho, a Prefeitura Municipal de Ipê irá realizar um Leilão Público para Alienação de Bens Móveis, considerados inservíveis para o Serviço Público Municipal.

No dia 07 de julho, a Prefeitura Municipal de Ipê irá realizar um Leilão Público para Alienação de Bens Móveis, considerados inservíveis para o Serviço Público Municipal, mas que ainda possuem valor comercial de revenda e de reforma. Este leilão teve sua publicação na data de ontem, 22 de junho.

Os referidos lotes/bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 03 à 07 de julho de 2020, no horário de expediente, ou seja, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, no Parque de Máquinas da Secretaria de Obras, na Travessa Haiti nº 180, para os Lotes 01 a 10 e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Frei Casimiro Zaffonato, 509, para os Lotes 11 a 38, devendo o interessado portar documento de identificação, para que assim, os interessados tomem ciência do estado de cada item.

Os bens disponíveis são:

Trator Agrícola de Pneus

Retroescavadeira

Compactador de percussão

Roçadeira Articulada

Caçamba Metálica

Sucatas de Ferro para Descarte

Esteira com 6m x 30cm

Esteira com 9m x 77cm

Prensa Hidráulica

Peneira rotativa

Van de 16 passageiros

Aparelho de Radiografia Odontológica,

Andador em alumínio

Balança Mecânica Antropométrica Adulto

Cama Hospitalar de ferro

Mesa em madeira com 03 gavetas

Mesa de ferro com 03 gavetas

Mesa Ginecológica

Maca Hospitalar

Maca de Ambulância

Muleta

Foco Clínico Hospitalar

Suporte Hospitalar para Soro

 

O leilão será realizado no dia 07 de julho de 2020, às 14h, no Centro de Convivência Social do CRAS de Ipê, na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 509. Para a participação na modalidade online, o interessado deverá cadastrar-se e habilitar-se previamente, conforme instruções constantes no edital.

Os interessados podem acessar o edital do processo pelo site oficial da Prefeitura de Ipê www.ipe-rs.com.br.

Com a arrecadação do valor destes bens é possível investir em novos bens para o Município. Esta ação é importante para a renovação do patrimônio municipal e melhor fluidez dos serviços públicos.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé